quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem sabe ....

Quem Sabe Quando nos encontrarmos novamente, e eu conseguir olhar em seus Olhos, eu então perceba que você não foi em vão.. Foi Porque tinha mesmo que partir.....

E Então meus Olhos Lhe dirão que eu não não o perdi, Mas que o ETERNIZEI!!! 

23 e Alguma Coisa...

Basta Olhar pro relógio e perceber que  são onze e alguma coisa da noite, que sinto meu coração acelerar, a mão suar e as pernas estremecerem.... Me lembro que essa era a hora em que nós nos procurávamos com  Vontade de terminar aquele dia com alguma ponta de Prazer... Desde de que Isso não acontece mais, quando dá esse Horário eu Tenho vontade de Fugir...


                                                                              E Daí Vou pra Onde?















.. Exatamente como Você é.....

Eu o Olhei dormindo naquela manhã fria, e um Filme se passou na minha cabeça desde o dia que nos conhecemos até aquele momento.A coberta encobria seu rosto, então a puxei para que assim pudesse vislumbrar a face do meu amado. Ele se encolheu e eu sorri baixinho , pensando estar mais frio do que eu imaginará.
         Seu sonho deveria estar sendo extremamente agradável, seu semblante era de alguém que gostava do que via e ouvia, que vontade de saber se era comigo seu Sonho.
          Um gole no chocolate quente e lembrei-me fácil  de nossa Primeira briga, em seguida me veio a Mente seus Defeitos e eu comecei a enumera-los, suas manias que me irritavam [ e ele sabia muito bem disso], como falar de boca cheia, me chamar de " Pequena Princesa" na frente dos amigos, e a Mania de achar que ele sempre tem Razão.... Bufei, e olhei o primeiro pingo da chuva que começara, escorrendo  pelo vidro da Janela..
Não demorou muito para que a Cena do nosso primeiro beijo  viesse a Minha cabeça, Foi ai que ele me chamou pela Primeira vez de " Pequena Princesa " Bem Alto  na Plataforma do Metro e me pediu em namoro de Joelhos...(Acredita que era horário de "pico" ?); E que horror, ele falou de boca cheia no primeiro Almoço em família que o levei.Foi na hora que  ele estava dizendo a minha Mãe o quanto amava a Filha dela....E depois pela primeira vez nós brigamos  durante o Beijo de reconciliação, ele me disse que eu tinha que dar o braço a Torcer que ele tinha toda a razão do Mundo.. Toda e Mais Bela Razão do Mundo De Viver.
                          -Suspirei, Sorri  e inúmeras Gotas Agora  Se juntavam a primeira que Caiu Solitariamente-
              Deitei na Cama o abracei e com um Beijo Estalado o Acordei. ele se Virou e me Disse BOM DIA com os Olhos Ainda inchados e com aquele sorriso que me Ganha; e eu lhe  disse:


- Sabe de uma coisa? -ele só balançou a cabeça em sinal negativo, e fechou os olhos- eu terminei:
  EU TE AMO, por que você é exatamente do Jeito que você é!!!.


                E em volta aos braços dele, eu  passei aquela manhã de Domingo Chuvosa.

           






              Só Se ama verdadeiramente Quando até os Defeitos da Pessoa Lhe Fascina !!!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Absinto..



Daquela Noite Guardei três sensações..:
 Desejo, Poder e Loucura...


Depois daquela Nossa noite  só me restou 3 Gostos:
  Seus Beijos, Absinto e Lágrimas!!



Cadê Eles?!

Bastou Dizer que eu queria me Apaixonar, em um tom um pouco mais alto que os homens que tinham perto de mim desapareceram como em um passe de mágica. 
Eu não to pedindo para que ninguém se case comigo, nem que me engravide... Também não quero o dinheiro de ninguém...       Só preciso de alguém que me lhe nos olhos sem medo  de demonstrar sentimento, de alguém que segure minha mão quando mais ninguém  o Faria... Alguém que me entenda [ou ao menos tente], Alguém que tenha Paixão em me decifrar, e que se Fascine pelo meu Olhar Perdido...


                                                Só Quero alguém que aceite minha Entrega...



Pronto Agora que Já Sabem... Podem Sair de Onde se Esconderam....



Viva La Fiesta

Hjê estou em Festa...
 Mas naum é qualquer festa não, é uma festa dentro de mim. Pqê Finalmente Aprendi a Viver Com a Tua Ausência.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fellipe *----------*







" - (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar."


                                                                               Elizabeth Gilbert - Comer Rezar Amar

Adeus A Fantasia

Não podia mais sustentar aquela Fantasia, os ombros  lhe doiam, o peso ja era maior do que pudera suportar, 
e ela teria que resolver isso de alguma Maneira. Decidiu então deichar de jogar e agir como sempre fora
antes de conhece-lo.  Tomou coragem e marcou um encontro. As oito em ponto, ela estava parada na portaria do prédio, pedio que avissase-o, e dentre alguns segundos ela ja estava  dentro do elevador, o Medo lhe consumia por inteira, ela sabia o que fazer mas não sabia por onde começar.. Apertou o botão terreo e voltou para a Recepção, sentou no sofá que servira de acomodação para os cansados, e pensou...  ateé q se deixou levar pelo impulso  subiu tocou a campanhia e disse Olá sem saber qual seria o proximo passo. Esse  era o maior problema ela sempre sabia por onde começar e aonde isso levaria mas dessa vez nada estava sob seu controle. Ele lhe ofereceu algo para beber e ela negou, pedio q se senta-se e apenas Ouvise que nada mais fizesse a não ser ouvir com atenção.


Começou a despir -se pelo orgulho, a peça que mais lhe pessava . "Desde que te conheci faço de conta de que pra mim não és nada,sempre que te vejo te ignoro como se não quisesse com vc Compartilhar cada momento meu"... Suspiros olhos fechados e mais uma peça foi ao chão, dessa vez a arrogância  olhando em seus olhos dele , confidenciou.. "Não sei até agora quais pernas me trouxeram aqui, as minhas sei que não foram,  a voz que lhe fala é a voz de alguem que precisa de você comigo nos momentos em que ninguém quer ficar perto, é a voz que deseja passear e declarar seu amor na frente de todos, é a voz que não se importa se o seu amor vai ser correspondido no momento, é a voz que tem sede de paixão e de"... Fez um silêncio na sala... Caminhou ate o encontro dele pegou sua mão e a induziu a acariciar seu rosto, meio sorriso e baixo demais para qaulquer um ela continou.. "É a Voz que tem sede Disso.. CARINHO". De costas ela desabotoava o Pudor,  e  dizia a ele de uma forma inesperada, que como uma adolescente ela beija os espelhos, agarrava os traveiros, se declarava ao ursinho e o colocava em todos os seus  planos .... Por fim ainda de costas e segurando a ultima peça nas mãos ela se livrou do medo, "Eu quero viver com você, que quero dividir meu dia Com vc. Mas não foi por isso q vim aqui,  depois de me livrar de toda essa fantasia queeria que soubesse que és amado por alguém, e que esse alguem  ja aprendeu que amor não necessariamente é correspondido no mesmo momento. Mas queria lhe dizer que se um dia vc me amar o tanto quanto eu te amo, se pensaar em mim o tanto que penso em você, se sentir minha falta e desejar estar comigo. Me avise...

               Pois eu volto e retomamos de onde haviamos Parado. Porque paramos aqui."

Pegou Sua bolsa  lhe deu um beijo na testa bateu a porta  do apartamento e o deixou sentado nos sofá, embasbacado com oque vira....  Alguém havia se despido de toda a fantasia so Pra dizer que o amava.. ele observou-a ir embora pela jabela do 8 Andar.. 


Enquanto ela se distanciava com  um sorriso no rosto se Sentindo Muito mais Mulher.





Explicado?!

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.
                                                                                  Martha Medeiros


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Casa?

No rádio a nossa Musica, aquela que tocava no baile de formatura quando nos esbarramos pela primeira vez...
A mesa arrumada e posta pra dois Lugares, velas ao centro, com algumas flores para arromatizar, no chão da salaas almofadas que compramos juntos naquela viagem....
Tudo parecia conspirar a favor daquela noite, no forno uma comida que eu levei a tarde toda pra consiguir preprarar, o Cheiro  espalhava-se pela casa toda, e pelo menos o mesmo estava divinamente convidativo... o Vinho mais antigo que eu tinha guardado agora estava na geladeira prestes a embalar nosso Jantar....


Agora Faltavam apenas duas horas e o sorriso ja fazia moradia fixa em meu rosto, coloquei aquele vestido Rosa, o mesmo vestido que no dia em que passeavamos pelo shopping vc disse que em mim ficaria Lindo. Pois bem Comprei. Os brincos que usei na noite do pedido de namoro e a gargantilha que me derá dizendo ser pra mulher da sua vida... Estava deslumbrante,e mesmo que estivesse usando apenas moleton ainda assim estaria Linda, pois estava amando.


Campanhia Tocou. Suspense em abrir a porta.. uma Rosa no cabelo pra finalizar e fui ao seu encontro, pra minha supresa quando
abri a porta tinha um entregador de flores com um arranjo de Rosas vermelhas e champanhes[as minhas prefridas] . Logo se via 
pela minha postura que decepicionada eu estava, não eras ele o meu convidado especial. O Moçinho Sorriu e me  pediu desculpas,
por não ser quem eu esperava, mas me disse que estava linda, eu sorri agradeci e lhe dei uma gorjeta; quando ja estava para
fechar a porta ele me olhou e falou com um pouco de vergonha, espero que sua Noite seja tão linda quanto vc espera.


Fui ate a sala pega o vaso para acomodar as flores, peguei o cartão e li atentamente. me surprendi com oque nele estava escrito "Numa noiite tão linda, e tão especial a chegada naum poderia ser pela porta da frente."
Oras Se não fosse pela porta por onde serias então que iria entrar? Pensei em voz alta e junto com o susto tive a resposta que vinha do meu quarto...


-Ei, creio que vc terá q trocar a trava da sua janela, pqe eu quebrei...(risos contidos)


Corri para abraça-lo quando encontrei folhas no cabelo:


- Por onde vocÊ veio?


-Pela rua, mas Quero que você veja uma Coisa.. Vem.....


Ele me puxou ate a minha Janela que agora naum tinha trava, e pediu pra que olha-se  por ela...


Quando eu olhei para o meu jardim Me deparei com o pedido mais Lindo do Mundo , ele havia escrito com Flores das mesmas q mandará me entregar


CASA-SE COMIGO?




E Com Lágrimas nos Olhos eu simplismente Balbuciei:


SIM!!!! 







Durou

Nosso amoooor.... Acabou.
 Não então não era amor, porque segundo os poetas renomados da Literatura Romântica Se um dia o Amor acaba é por que nunca foi Amor.
Mas seja lá o que for que existiu , seja qual for o nome que um especialista venha a dar pra esse "Rolo" Foi Belo. Foi mágico, mesmo com as brigas, mesmo com os nossos contra tempos, Foi Lindo enquanto houve  entrega.


Tudo é lindo demais para ficar preso, Lindo demais para se desgastar com as rotinas de um casal... Sabe qndo vc tenta manter um passarinho preso, e ele se nega a comer, cantar até Perder a vida de desgosto por não pois não pôde viver como queria? 


Assim é.... 


Sempre que há entendimento, sempre que consiguimos concordar com uma pessoa sobre um mesmo assunto com opniões totalmente contraditórias, Sempre que a amizade estiver  acima de Tudo... Sempre que essas características estiverem presentes é um sinal de que algo muito mais que mágico esta prestes a acontecer...




sábado, 23 de outubro de 2010

Descobertas....

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto,
não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado.
Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar um coração de verdade dá trabalho,
requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se conquistar um coração definitivamente
tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes,
que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.
...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele,
vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós
e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que?
Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava.
... e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade,
a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então!
E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples...
é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.
Luís Fernando Veríssimo



La Peur

O Medo...


Medo de Acordar e perceber  que sempre estive sozinha, medo de olhar pra trás e notar que minha existência tenha se tornado uma Fantasia Sem um final Feliz . . . 


Durante quase duas décadas de eu me corrói de medos e de incertezas quem me levaram ao enclausuramento Parcial e muitas das vezes total....


Me Prendi dentro de certezas que eu mesma Criei sem permitir Que eu saísse em busca de contrariedades me tornou essa Pessoa.Essa pessoa que não arrisca, essa pessoa que não ama, essa pessoa que tem receio de tudo e de todos.


B A S T A 
                Deu de Medos por ora.... Quero me arriscar. Quero pular em um Buraco que eu não sei se tem fim, quero beber água que eu não sei a origem, Quero dançar Ritimos novos e cantar Musicas em outra Língua abusando do meu "enrolation"....


E por último mas não menos importante que tudo isso, quero me apaixonar. Por alguém desconhecido, Por alguém menos Certinho, Por alguém Mais perigoso ..... O medo?!    Ah! Ele vai Pra Debaixo da Cama Por Enquanto (yn)