Junto Com uma leve brisa chegou sem nda me dizer, sem pedir Foi abrindo a porta do Comôdo onde eu me via reclusa por um tempo.
As cortinas estavam fechadas e a escuridão tomava conta de tudo qe ali estava inclusive de mim. Vc caminhou e deixou algo cair, não me dei ao trabalho de olhar pra trás, nada mais me importava.... Com seus dedos e uma enorme gentileza, vc tocou meus ombros e notou que minha pele era algo muito mais gelado que mármore... Passou a mão pelos meus cabelos e fez uma som de negação ao perceber que eu naum tinha o penteado, acariciou sutilmente meu rosto de uma forma que fez com que eu suspirasse, você agachou perto de mim e eu pude sentir sua respiração bem proxima, quando percebestes minha tenttativa de olhar-te vc tampou meus olhos e com um leve sussuro me fez...
-Shiuuuuu....
Você me vendeu os olhos, e como um cavalheiro pediu que eu levantasse-Incrivel como com vc a sintonia era perfeita, naum precisavamos de fala, olhar, nem de qqer outra coisa nós nos entendiamos de uma forma inesplicável- vc me levou ate o que eu poderia dizer ser o centro do local, e por ali valseamos durante algum tempo. Tinha colado em mim todo o seu corpo quente, que me aqueceu e me aquitou qerendo apenas que aquilo nunca se acabasse.
Você me levou ate a cama, me deitou em seu peito e fez eu me sentir pqnenina e indefesa, fez eu me sentir desejada e acolhida, Fez eu me sentir como há muito tempo eu não me sentia, e Fez com eu desejasse com vc permanecer pelo resto de minha vida.
Você me cantarolou uma canção que me fez adormecer.... Foi o Melhor sono de toda minha memória.
Acordei com a claridade que há tempos não via, senti os raios de sol tocarem meu rosto, e pude sentior o cheiro de Rosas- Minha espécie de flor Preferida- ao abrir os olhos vi que a Janela que eu já não abria estava aberta, e a velha cortina tirava a poeira de si, balaçando com o vento..... Procurei por vc em tda a extensão do comôdo e nda encontrei, na tentativa de ve-lo fui ate a janela aonde encontrei um bilhete que dizia:
-Obrigada essa foi a melhor noite da minha vida.. Meu nome? não precisa saber, tenha apenas a certeza de que por alguém és amaada....
E desde de então procuro por meu amado... Aquele do qual eu Conheço Apenas A VOZ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário