domingo, 26 de setembro de 2010

O Sonho de uma Noite Fria....

Um encontro Casual, meio sem querer que o destino fez questão de programar.
Oportunidades assim não se desperdiçam, com tamanha surpresa aceitei toma um suco com vc. Assuntos corriqueiros só para não deixar o tal silêncio, que tanto insiste em aparecer, tomar conta. Risos espontâneos  quando o assunto era o passado; olhares perdidos quando mencionado o futuro que pro Alto foi jogado; um Suspiro Fundo de quem lamenta tudo isso antecedeu um silêncio que doeu na Alma.Não era necessário pensar nisso tudo naquela hora. Olhadas Freqentes no relógio de alguém que tem um compromisso importantíssimo e inadiável Começou a incomodar. O tendo percebido, com uma enorme sutileza Tocou a mão e podes então ouvir a explicação, de que não existia compromisso algum, mas que o desejo era que aquele momento nunca acabasse. Com os olhos focados em outro ponto, após ouvir atentamente  a explicação sorriu. Com olhar meigo, de uma criança que implora por um abraço, sentiu em sua mão um aperto que não poderia ser outra coisa se não um ato de concordância.
Depois de uma tarde de sol, o Cair da Noite trazia consigo uma leve chuva, e então percebemos que era a hora de ir. Caminhamos pela Chuva até o destino que tinha como protagonista a Despedida. 
Um abraço aconchegante, Um sussuro ao pé do Ouvido, e as Batidas dos Nossos Corações estava no mesmo Ritimo. Encaramo-nos, Sorrimos.... Não fora, necessárias as Palavras, Nossos Olhos se encarregaram :

                               








  TE QUERO DE NOVO E DESSA VEZ PRA SEMPRE...



                                                       ENTÃO VEM COMIGO?!








                     O Texto escrito é o Relato  de um sonho Meu, perdido no meio de uma Noite Fria 

Nenhum comentário: