terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adeus A Fantasia

Não podia mais sustentar aquela Fantasia, os ombros  lhe doiam, o peso ja era maior do que pudera suportar, 
e ela teria que resolver isso de alguma Maneira. Decidiu então deichar de jogar e agir como sempre fora
antes de conhece-lo.  Tomou coragem e marcou um encontro. As oito em ponto, ela estava parada na portaria do prédio, pedio que avissase-o, e dentre alguns segundos ela ja estava  dentro do elevador, o Medo lhe consumia por inteira, ela sabia o que fazer mas não sabia por onde começar.. Apertou o botão terreo e voltou para a Recepção, sentou no sofá que servira de acomodação para os cansados, e pensou...  ateé q se deixou levar pelo impulso  subiu tocou a campanhia e disse Olá sem saber qual seria o proximo passo. Esse  era o maior problema ela sempre sabia por onde começar e aonde isso levaria mas dessa vez nada estava sob seu controle. Ele lhe ofereceu algo para beber e ela negou, pedio q se senta-se e apenas Ouvise que nada mais fizesse a não ser ouvir com atenção.


Começou a despir -se pelo orgulho, a peça que mais lhe pessava . "Desde que te conheci faço de conta de que pra mim não és nada,sempre que te vejo te ignoro como se não quisesse com vc Compartilhar cada momento meu"... Suspiros olhos fechados e mais uma peça foi ao chão, dessa vez a arrogância  olhando em seus olhos dele , confidenciou.. "Não sei até agora quais pernas me trouxeram aqui, as minhas sei que não foram,  a voz que lhe fala é a voz de alguem que precisa de você comigo nos momentos em que ninguém quer ficar perto, é a voz que deseja passear e declarar seu amor na frente de todos, é a voz que não se importa se o seu amor vai ser correspondido no momento, é a voz que tem sede de paixão e de"... Fez um silêncio na sala... Caminhou ate o encontro dele pegou sua mão e a induziu a acariciar seu rosto, meio sorriso e baixo demais para qaulquer um ela continou.. "É a Voz que tem sede Disso.. CARINHO". De costas ela desabotoava o Pudor,  e  dizia a ele de uma forma inesperada, que como uma adolescente ela beija os espelhos, agarrava os traveiros, se declarava ao ursinho e o colocava em todos os seus  planos .... Por fim ainda de costas e segurando a ultima peça nas mãos ela se livrou do medo, "Eu quero viver com você, que quero dividir meu dia Com vc. Mas não foi por isso q vim aqui,  depois de me livrar de toda essa fantasia queeria que soubesse que és amado por alguém, e que esse alguem  ja aprendeu que amor não necessariamente é correspondido no mesmo momento. Mas queria lhe dizer que se um dia vc me amar o tanto quanto eu te amo, se pensaar em mim o tanto que penso em você, se sentir minha falta e desejar estar comigo. Me avise...

               Pois eu volto e retomamos de onde haviamos Parado. Porque paramos aqui."

Pegou Sua bolsa  lhe deu um beijo na testa bateu a porta  do apartamento e o deixou sentado nos sofá, embasbacado com oque vira....  Alguém havia se despido de toda a fantasia so Pra dizer que o amava.. ele observou-a ir embora pela jabela do 8 Andar.. 


Enquanto ela se distanciava com  um sorriso no rosto se Sentindo Muito mais Mulher.





3 comentários:

thelittlegirl ♥ disse...

PQP.
vou decorar esse texto e pôr em pratica, milbeijos.
OIEUAOEIUAOEIUAOIEUAOI'

Jessica Alcantara disse...

Nossa amoor! Que coisa mais linda! Acho que todos deviamos nos despir de nossas fantasias pra se sentir assim, sem peso nos ombros.
O difícil é achar coragem >.<
Muito lindo mesmo o texto amor.

Dany Santos disse...

Tchu,q texto foi esse?!
Simplesmente AMEIIIIIII!
Como diz a guria ae em cima,tbm vou tentar por em pratica srsrrs
Bjs