segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estão Certos =)

Parei pra pensar hoje e percebi que as pessoas que me intitulam estranhas, estão cobertas de razão.
Não que eu ache que  seja mesmo, mas o que eu posso fazer se meu jeito de viver ultrapassa os limites de entendimento desses seres?!

Não posso culpa-los, já que meu sentir vai além de demonstrações de afeto em público, e a nossa sociedade hipócrita condicionou-os a Ficar gritando e escandalizando sua felicidade, sou muito mais uma coisa nossa, um passeio de mãos dadas, uma conquista em Off; sou muito mais o nosso cantinho, a nossa conversa, a nossa musica.... Sei que não posso culpar as pessoas que me julgam careta, não posso, porque a minha criação foi além do " Se não der certo a gente encontra outro", sou adepta do Para sempre, do se quebrou conserta, da caretice que quase ninguém mais conhece.
Prefiro meus livros a uma dança sensual com uma roupa curta, e acho que sim que inteligencia é mais afrodisíaco que um corpo bem definido, por isso estou sempre em busca de agregar meus conhecimentos enquanto  a maioria está procurando uma roupa curta o suficiente pra chamar a atenção de alguém naquela Balada. Não sou de ficar me gabando, mas ao contrário de muitos seres que se preocupam mais com a aparência do que com conteúdo, sou capaz de desenvolver qualquer assunto jogado na mesa. Não me importo com as opiniões alheias, mas achei necessário uma auto análise, depois de tanto ouvir que eu não me encaixo nesse mundo.
E depois disso concluir que por isso que não devo culpa-los. Pois se  pra eles se entregar pela metade, dure enquanto durar, os satisfaz. É uma pena. Sou Intensa quero tudo mais, tudo em dobro, tudo para sempre. 

Sou estranha, mas tenho muito orgulho da minha estranhessa! 

Um comentário:

Giovanna D'Onofrio disse...

Atualmente, meu conceito de estranho é ser capaz de enxergar além, de viver e sentir sempre questionando tudo ao seu redor, explorando conhecimento e idéias. Ser normal é ser limitado, viver aquela vidinha em que pensar, perguntar, conhecer dá muito trabalho, mais facil, como você disse, se arrumar e ir pra balada.
Você se encaixa no meu mundo, nele é permitido ser totalmente estranha. Te amo!!