quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inacreditável

Eu Juro não entender o que acontece com meu coração...


Juro não saber qual é a graça que ele vê em ficar brincando com a minha Racionalidade.... Ontem ele me mostrou o caminho que  eu deveria seguir com migalhas de desejo, assim como João e Maria, e hoje quando eu acordei pela  manha e Fui retomar meu caminho, fui surpreendida; meu receio havia levado todas as migalhas, assim como o vento faz com as folhas de outono.
Eu não consigo entender o porque é tão difícil se manter firme perante uma escolha, será que essa, me representa tanto  medo assim?! 


E mais uma vez sai à Francesa do meu alcance a minha chance de explorar novos Caminhos....


Mas tudo bem, se deixar levar pelo coração tem essas desvantagens, vou sempre por onde sei que não deveria ir, mas que ele insisti em me leva!....

Nenhum comentário: