quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sinto Raiva de Mim...

E aqui estou de novo, sentada aonde lhe vi pela primeira vez, esperando que você apareça , e me sorria como tem sido desde que aqui cheguei.
É inaceitável, que eu me contente com tão pouco quando falo de você, eu sinto raiva de mim.

Raiva por ter tanto receio de ir ao seu encontro, Raiva por saber o que quero falar, e não consegui proferir mais que um -'Olá, como foi seu Final de semana?, sinto raiva por querer ter vc tão perto de mim, e me distanciar toda vez que percebo que vc chegou... Não sou assim e discrição nunca foi meu forte, mas não sei, depois que te conheci tenho tanto medo de te perder, que me condicionei a ficar quietinha olhando você se distrair com seus amigos, uma garrafa de cerveja e aquele seu cigarro. Fico ali te analisando minuciosamente e me derretendo por dentro toda vez que entre um gole e outro encostado no coluna daquele bar, você lança um olhar pra mim, Fico tão quieta que nem eu mesma me reconheço, mas fazer o que, se você exala todo esse poder sobre Mim?!

E Sinto mais raiva, quando me dirijo até você  para ir embora, e propositalmente meu olhar fita o teu com tal intensidade que quem esta perto se sente constrangido,  ao passar por você Digo Simplesmente -"Até, mais", quando Minha Vontade era tira o cigarro de sua boca, jogar sua cerveja no chão, e em seus braços permanecer ate o Dia seguinte....

Mas aqui estou sentada, na mesma mesa de sempre, com a mesma bebida, te admirando discretamente, com meu medo de companhia e meu desejo de Sobreaviso...

2 comentários:

thelittlegirl ♥ disse...

Oi posto sobre mim (: Você sabe que eu não falo porque sou tímida u-u fim. ficou lindo e me fez chorar

te amo <3

Anônimo disse...

Amiga,
Vc é puro sentimento...adoro quando você posta coisas novas.
bjoO